Atendimento das 09:00 às 18:00 hs
Home
Como Funciona
Crie Sua Conta
Indique a PetFound
Localizar
Dúvidas e Dicas
Dúvidas sobre a PetFound
Dicas de cuidados com seu pet
Atendimento
Atendimento & Suporte Pré Venda
2ª Via da Fatura
Cadastro de Novos Agentes
Login de Agentes
LOGIN
Política de
Privacidade
SEUS DADOS EM SEGURANÇA
Política de
Privacidade
Em conformidade com a LGPD
( Lei Geral de Proteção de Dados )
Nosso objetivo é acabar com a complexidade e por isso tentamos deixar essa Política de Privacidade ("Política de Privacidade") o mais simples possível – mas, caso ainda tenha dúvidas, nossos canais de atendimento indicados abaixo estão à sua disposição. Esta Política de Privacidade descreve os dados pessoais que coletamos, como eles são usados, armazenados e compartilhados e os seus direitos em relação a esses dados. Recomendamos a leitura atenta. INTRODUÇÃO Quando você contrata os serviços da nossa empresa, você nos fornece os seus dados pessoais e/ou comerciais para que possamos viabilizar a contratação de nossos produtos e serviços e também para te entregar a melhor experiência possível. Para nós, privacidade, segurança e transparência são valores fundamentais e sempre adotaremos as melhores práticas para garantir a confidencialidade e integridade dos seus dados pessoais e/ou comerciais. Ao aceitar os termos dessa Política de Privacidade, você está ciente de que a controladora dos seus dados pessoais, ou seja, a empresa responsável por tomar as decisões sobre o tratamento dos seus dados pessoais, será a PRINTPIX, inscrita no CNPJ sob nº 38.613.437/0001-73, com sede na Cidade de Jundiaí, Estado de São Paulo, na R. Cap. Cassiano Ricardo de Toledo, 191, Chácara Urbana, CEP 13201-840. QUAIS DADOS PESSOAIS SÃO COLETADOS Ao solicitar, contratar ou usar nossos produtos ou serviços, você nos fornece, e nós coletamos, alguns dados pessoais e/ou comerciais relacionados a você e/ou sua empresa. Desde o momento em que você interage conosco, nós coletamos os seus dados pessoais e/ou comerciais. Ao aceitar os termos desta Política de Privacidade, você concorda expressamente em fornecer apenas dados pessoais e/ou comerciais verdadeiros, atuais e precisos e em não alterar a sua identidade ou seus dados pessoais e/ou comerciais de qualquer forma no acesso e na utilização dos nossos produtos ou serviços. Você será o único responsável pelas informações falsas, desatualizadas ou imprecisas que nos fornece diretamente. Esses são os seus dados tratados por nós, divididos por categorias: Dados pessoais: Foto de rosto Nome Endereço Gênero Data de Nascimento Estado Civil Plano de Saúde Doador(a) de Órgãos Comorbidades Alergias Cirurgias Medicamentos de Uso Contínuo 2 Contatos Médicos 3 Contatos Familiares ou Pessoais Empresa que Trabalha Cargo Telefone Natureza do Trabalho Informações Gerais RETENÇÃO E EXCLUSÃO DOS SEUS DADOS PESSOAIS Enquanto você for nosso cliente e durante o uso dos nossos produtos e serviços e por todo o período em que armazenaremos seus dados pessoais, eles serão mantidos em ambiente seguro e controlado. O QUE FAREMOS COM SEUS DADOS? Quando você realiza alguma transação com nossa empresa, como parte do processo de compra, adesão, locação ou licenciamento de aplicativos e sistemas, coletamos as informações pessoais e/ou comerciais suficientes para a concretização da operação, acesso e funcionamento do sistema em questão, emissão de documentos fiscais e comunicação em processos de suporte técnico e administrativos. Quando você acessa nosso site ou nossos aplicativos e soluções online, eventualmente também recebemos automaticamente o protocolo de internet do seu computador, endereço de IP, a fim de obter informações que nos ajudam a aprimorar nossos produtos e garantir a segurança do acesso. Em conformidade com a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), você tem completo acesso e controle sobre todos os seus dados, podendo alterá-los ou atualizá-los a qualquer instante. Seus dados não serão utilizados para nenhuma outra finalidade a não ser extritamente as descritas acima e muito menos serão fornecidas a terceiros. CONSENTIMENTO Como obtemos o seu consentimento? Quando você fornece informações pessoais e/ou comerciais como razão social, nome, telefone, endereço, cpf ou cnpj, inscrição estarual e municipal, para completar uma transação, comercial, fazer um pedido, fazer uma adesão, providenciar uma entrega e etc. Após a realização de ações entendemos que você está de completo acordo com a coleta destes dados para serem utilizados exclusivamente por nossa empresa. Se pedimos por suas informações pessoais e/ou comerciais por uma razão secundária, vamos lhe pedir diretamente por seu consentimento e sempre lhe fornecer a oportunidade de dizer não. E caso você queira retirar seu consentimento, como proceder? Se após você nos fornecer seus dados, você mudar de ideia, você poderá, a qualquer tempo, retirar seu consentimento para que possamos entrar em contato, para a coleção de dados contínua, uso ou divulgação de suas informações, entrando em contato através do site da nossa empresa, pelo telefone (11) 3379-0155 ou ainda pelo Whatsapp (11) 9 7970-2461. Todavia, tal cancelamento do seu consentimento poderá implicar diretamente no encerramento imediato e compulsorio de um serviço e/ou de uma adesão que esteja em curso, sem qualquer prejuizo a outra parte, sob qualquer pretexto ou circustância. DIVULGAÇÃO Somente divulgaremos suas informações pessoais e/ou comerciais caso sejamos obrigados por lei a fazê-lo e tão somente no formato eventualmente exigido pela lei. SERVIÇOS DE TERCEIROS No geral, os fornecedores terceirizados usados por nós irão apenas coletar, usar e divulgar suas informações na medida do necessário para permitir que eles exclusivamente e unicamente realizem os serviços que eles nos fornecem. Entretanto, certos fornecedores de serviços terceirizados, tais como gateways de pagamento e outros processadores de transação de pagamento, têm suas próprias políticas de privacidade com respeito à informação que somos obrigados a fornecer para eles de suas transações relacionadas com compras e pagamentos. Para esses fornecedores, recomendamos que você leia suas políticas de privacidade para que você possa entender a maneira na qual suas informações pessoais serão usadas por esses fornecedores. Em particular, lembre-se que certos fornecedores podem ser localizados em ou possuir instalações que são localizadas em jurisdições diferentes de você ou nós. Assim, se você quer continuar com uma transação que envolve os serviços de um fornecedor de serviço terceirizado, então suas informações podem tornar-se sujeitas às leis da(s) jurisdição(ões) nas quais o fornecedor de serviço ou suas instalações estão localizados. SEGURANÇA Para proteger suas informações pessoais, tomamos precauções razoáveis e seguimos as melhores práticas do mercado para nos certificar de que elas não serão perdidas inadequadamente, usurpadas, acessadas, divulgadas, alteradas ou destruídas. Se uma operação comercial exigir o fornecimento das informações do seu cartão de crédito, a transação será sempre realizada no ambiente seguro da instituição financeira fornecedora do serviço de recebimento. Nós não armazenamos qualquer informação financeira de nossos clientes. REMOÇÃO / EXCLUSÃO DOS SEUS DADOS A exclusão definitiva dos seus dados ocorrem somente na finalização, cancelamento ou suspensão definitiva de sua adesão e/ou contrato, ocasião em que todos os dados serão definitivamente excluídos do banco de dados, sem qualquer recurso operacional para a restauração dos mesmos. A qualquer tempo você poderá solicitar o cancelamento de sua adesão e/ou contrato, ocasião em que seus dados serão excluídos de nosso banco de dados, assim como do banco de dados de nossos eventuais prestadores de serviços referenciados na sessão SERVIÇOS DE TERCEIROS. ALTERAÇÕES PARA ESSA POLÍTICA DE PRIVACIDADE Reservamos o direito de modificar essa política de privacidade a qualquer momento, então por favor, revise-a com frequência. Alterações e esclarecimentos vão surtir efeito imediatamente após sua publicação no site. Se fizermos alterações de materiais para essa política, iremos notificá-lo aqui que eles foram atualizados, para que você tenha ciência sobre quais informações coletamos, como as usamos, e sob que circunstâncias, se alguma, usamos e/ou as divulgamos. Se nossa empresa for adquirida ou fundida com outra empresa, suas informações podem ser transferidas para os novos proprietários para que possamos continuar a vender produtos ou prestar serviços para você.